RESPONSABILIDADE SOCIAL: Saiba como ser uma empresa ou universidade com esse diferencial.

Atualizado: 4 de set. de 2021




Foto: Dê uma oportunidade a alguém e mude seu destino. Divulgação A Nova Chance



Que tal uma parceria para transformar vidas? Venha conhecer nosso trabalho de perto e conversar conosco.


A Nova Chance trabalha com população em situação de rua e também abrigados. Para além do acolhimento, alimentação, cuidados com a saúde, aconselhamento, atendimento psicológico, retirada de documentos, e outros tipos de suportes, as pessoas as quais assistimos, necessitam de um direcionamento profissional. Tanto na questão de recolocação no mercado de trabalho, quanto na capacitação ou mesmo, algumas vezes, até encaminhamento à escola formal para o Ensino Básico ou Médio.


A Nova Chance tem um Programa chamado Empregabilidade, que cuida justamente desse quesito. Mas, precisamos sempre de pessoas e empresas que queiram se tornar nossas parceiras em uma das muitas tarefas do nosso dia a dia. Se você é empresário ou empresária e tem a possibilidade de contratar, entre em contato conosco. Nosso público é diversificado, sendo a maioria de jovens e adultos, homens, mulheres, LGBTQIA+, etc.

Também necessitamos de parcerias com Universidades, escolas e empresas que ofereçam graduações, cursos e capacitações, para que nosso público-alvo se prepare e esteja apto a ser contratado. Que tal conversarmos e fecharmos uma parceria para que estas pessoas tenham novas oportunidades de formação?


Entrem em contato conosco através dos whatsApps abaixo para agendarem um encontro, onde poderemos expor melhor nossas necessidades e os resultados que alcançamos e que podem aumentar muito com futuras parcerias. Foto: Cadastramento de pessoas. Divulgação A Nova Chance.


Juliana Telles

WhatsApp: (21) 96714-8663


Patrícia Fernandes

WhatsApp: (21) 99636-7404


Se preferir apoiar financeiramente, envie um PIX para:


39.437.287/0001-57 (CNPJ/PIX) e comprovante e destinação à Juliana Telles (WZP acima).



#respeiteapopulaçãoderua #ressocialização #anovachance #eunaosouvagabundo #situacaoderua #apoienossacausa #sejaluz #sejavoluntario #diversidade #inclusaonomercado #politicaspublicas #inclusaosocial

#PSR #populacaoemsituacaoderua #rua #empresa #empresaparceira #universidade #escola #curso


* Pesquisa e redação: Christine Keller

14 visualizações0 comentário